segunda-feira, 19 de abril de 2010


Se eu faço "jacuzisses", eu sou uma Jacu.
Se eu sou uma Jacu, logo eu tenho um rabo de Jacu.
O importante é que mesmo tendo um rabo de Jacu, eu continuo a querer um laço igual ao moço do post abaixo.
Tem que ser um laço rosa, bonito e fofo. Que alegre o meu cotidiano e me faça sorrir.
Às vezes sorrir é melhor que rir. Quando bate o desespero, é normal que o ser humano reaja com gargalhadas ao invés de desabar no choro. O sorriso não é assim, ele vem bem abertão somente quando estamos felizes.
Amo o laço rosa. Amo sorrir. Mas às vezes é difícil. Ser um Jacu é muito difícil.

Um comentário:

Unknown disse...

é mas vc já reparou que um laço rosa nao fez do moço do post de baixo mais feliz....ele é um dos personagens de desenho mais deprimidos de todos....
reflita...hahahha